segunda-feira, 4 de março de 2013

Juventude Missionária Servitana

ONTEM COM A GRAÇA DE DEUS TIVEMOS NOSSA PRIMEIRA REUNIÃO PARA O RETIRO ESPIRITUAL DA JUVENTUDE MISSIONÁRIA SERVITANA QUE ACONTECERÁ NA NOSSA QUASE PARÓQUIA. FOI UM MOMENTO MUITO EMPOLGANTE, POIS OS QUE SE FIZERAM PRESENTE MOSTRARAM ENTUSIASMO PARA MONTARMOS O NOSSO RETIRO, ENTRETANTO, AINDA PRECISAMOS DE PESSOAS PARA AJUDAR NA ORGANIZAÇÃO DO ENCONTRO QUE ACONTECERÁ NOS DIAS 25 E 26 DE MAIO. NOSSA PRÓXIMA REUNIÃO SERÁ DOMINGO; DIA 10 DE MARÇO ÀS 17H NA CASA PAROQUIAL. CONTAMOS COM SUA PRESENÇA!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário