domingo, 23 de dezembro de 2012

Encerramento/confraternização da catequese

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 A tarde de sábado, 22/12, as catequistas, coordenadas pela batalhadora Lucrecia Bomfim, reuniram todas as etapas da catequese para encerramento das atividades de 2012, com um tarde de confraternização! Também estiveram presentes Frei Antoniel,MsS; Frei Geraldo, Frei Lyon Mendonca, noviços que fizeram pastoral neste último semestre junto à Quase-Paróquia São Brás. Foi um bonito momento de fraternização, alegria e revisão da doutrina absorvida durante o ano! Deus os abençoe! E venha 2013.
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário