Lucrecia Bomfim,
reuniram todas as etapas da catequese para encerramento das atividades
de 2012, com um tarde de confraternização! Também estiveram presentes
Frei Antoniel,MsS; Frei Geraldo, Frei Lyon Mendonca,
noviços que fizeram pastoral neste último semestre junto à
Quase-Paróquia São Brás. Foi um bonito momento de fraternização, alegria
e revisão da doutrina absorvida durante o ano! Deus os abençoe! E venha
2013.
Nenhum comentário:
Postar um comentário